terça-feira, 1 de outubro de 2019

Tudo em teu tempo

Na última sexta-feira, dia 22 de fevereiro de 2019, retornamos a fazer um acompanhamento médico do Thaylon. Fomos eu, minha esposa, Thaylon e a minha filha Dennise. É a segunda vez que a minha pequena, acompanha o seu irmão no tratamento médico. Nunca irei esquecer do seu desejo em ser médica do coração, e peço muito a Deus que concretize este desejo dela.
O meu filho caçula ficou em casa nos cuidados da prima da minha esposa. Lá no consultório, a Ediana já foi tirando as suas dúvidas, perguntou a Dr. Bruna, o porquê o paciente anterior, cuja idade é superior a do Thaylon, ainda não possuía uma fala compreensível.
A Dr. Bruna enfatizou que as etapas de ouvir e falar são distintas. Que não é porque a criança com implante está ouvindo que logo então, ela falará. No caso daquele paciente, com 6 anos de idade, o implante também foi recente, realizado nos últimos 12 meses, então, também está no processo de adaptação.
Na consulta, tivemos que retroceder 6 unidades de mapeamento, isto porque o Thaylon demonstrou certo desconforto com a última programação. Portanto, é de fácil entendimento que demorará um pouco mais para enfim, alcançarmos o objetivo de ouvi-lo. Concluo este meu relato com a minha oração:
Querido Deus, continuo a enfatizar que o meu maior desejo é de ama-lo de corpo e alma. Pois Senhor, quão difícil é isto. Quando estou amando-o de alma, meu corpo murmura. Quando limito o meu corpo as tuas vontades, os meus pensamentos vêm e empurram a minha alma da sua presença. Quão difícil é ama-lo de corpo e alma, onde só me resta clamar e pedir misericórdia, pois sou refém dos meus próprios pecados.
Senhor, continuo a relembrá-lo de um sonho que tive e que compreendi como uma promessa do Senhor. Jesus, tu és único médico capaz de curar os médicos, então, por favor, não esqueças do meu pequeno Thaylon, cura-o e engrandeça o teu Santo nome através do milagre que iremos testemunhar, tudo em teu tempo, pois somente o teu nome és Santo. Amém!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...