terça-feira, 8 de outubro de 2019

A morada de Deus


Ao longo dos meus 27 anos de vida, tive três empregos: professor estagiário, auxiliar de produção e o meu atual, agente de portaria. Não desmerecendo os empregos anteriores, mas o ambiente em si, me proporciona um contato mais íntimo com Deus, chego a dizer que fiz do meu atual emprego, a morada do meu Deus.
Aqui na fazenda, contemplo tudo e dou graças por tudo. Sinto Deus em tudo, e consequentemente, abençoou tudo. Busco conhecer Deus no íntimo, e consequentemente, procuro possibilitar que as pessoas também venham a conhecer o quão grande é o nosso Deus.


(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...