domingo, 20 de outubro de 2019

Bons sentimentos

Assistindo um vídeo em minhas redes sociais, que enfatiza a importância dos avós na vida dos netos, surgiu-me o interesse em compartilhar convosco o quanto realmente os avós são importantes.

Deuteronômio 5: 16. Honra a teu pai e a tua mãe, como o Senhor teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o Senhor teu Deus.

As famílias pelas quais temem a Deus, tendem a ser melhores dos que as que não seguem seus estatutos. Uma das coisas que sempre agradeci a Deus, é pelo coração que ele me concedeu, onde sempre amei os meus pais pelo o que são, e jamais pelas coisas que possuem.
E a minha filha Dennise, nossa, como ela ama e se preocupa com o vovô dela. Quando surge a necessidade de sairmos, ela sempre vem e me pergunta se levaremos o vovô, alegando que ele não pode ficar sozinho, se não vai chorar. O meu coração se enche de alegria, pois uma das coisas que desejo, é que meus país tenham orgulho de mim, e da forma como a minha filha o trata, certamente, estou colhendo este desejo.

(...)




Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...