quinta-feira, 24 de outubro de 2019

A importância das dificuldades


A minha primogênita está com quatro anos de vida. É muita fofura para uma criança só. Ela iniciou as suas atividades escolares, onde na primeira semana ela deu as suas murmurações daqui e sua mãe ficou tristonha de lá, e eu, bem, tive que confortar as duas (Risos).
Desde pequena, o desejo da Dennise é ser Médica cardiologista, e o que eu venho a desejar, é que Deus a abençoe nesta sua escolha. A atual professora dela, Professora Margarida, é uma incentivadora de sonhos, afinal, não importa se ainda seja educação infantil, ela enfatiza que és importante tanto qualquer outra etapa escolar. A professora dela nos perguntou do porquê a Dennise não ter ido à escola na última sexta-feira, justificamos a sua ausência, por ela ter acompanhado seu irmão no tratamento médico.



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...