quarta-feira, 16 de outubro de 2019

Utilizando o teu Santo nome


Ontem pelo anoitecer, a minha esposa chegou a desabafar de que está muito chateada com o seu professor de cabeleireiro. É que por não dominar o corte dos cabelos, ela fazia o embelezamento capilar, e aconselhava as suas clientes a irem até ele para realizarem o corte. Ele mesmo havia sugerido isto para ela.
Com a sua ambição em querer mais dinheiro, ele acabava que abaixando a tabela do mercado, e por assim, conquistava as clientes que até então, iam somente para realizarem o corte de cabelo. Não sabia o que dizer a respeito para a minha esposa, então fiquei quieto e confortei-a com um sorriso e com palavras motivadoras para não desistir.
Hoje, pela madrugada, no meu trajeto para o serviço, do nada, relembrei da nossa conversa e do nada, a minha mente começou a cantar o refrão da música: Grandes Coisas, do cantor Fernandinho.

“(....) Ninguém é como o nosso Deus
Ninguém é como o nosso Deus
Grandes coisas estão por vir
Grandes coisas vão acontecer nesse lugar (...)”

Quando me dei conta do que estava acontecendo, rezei o pai nosso e fiz uma oração semelhante a esta: Querido Deus, tu que és criador do céu e da terra, o único capaz de transformar o impossível em possível, peço-te que não esqueças de mim e da minha família, pois não somos nada longe da tua presença.



(...)



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...