quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Tenho fé em Deus


Já se passou um ano da realização da cirurgia de Implante e a ativação do mesmo. O Thaylon ainda não demonstra desenvolvimento linguísticos, e para piorar, por ser uma criança agitada, estamos possuindo uma despesa que vai além da nossa capacidade. Neste um ano, três itens do aparelho estragaram: dois cabos e uma base elétrica para as pilhas.
Deus não nos desamparou em nenhuma das etapas, e é isso que nos encoraja a prosseguirmos confiantes. Tenho fé em Deus que o Thaylon irá ouvir e falar normalmente, deposito este meu sonho nas mãos de Deus. E que a trajetória de vida dele seja para testemunhar a sua glória. Amém, amém!





Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...