terça-feira, 13 de agosto de 2019

O mais importante


Senhor sinto-me tão frágil e tão pequeno. Perdoe-me por querer tudo no meu tempo, porém, dói e como dói está minha incapacidade em ajudar o meu filho. Senhor, perdoe-me por relembra-lo com o tempo dos homens, mas já se passaram três anos de lutas. E quando por assim achei que o meu filho iria começar a falar, posteriormente a uma inexplicável alergia, ele deixou de querer usar o aparelho do implante coclear, parece que ele sente dores ao usá-lo, e como bem lhe pedi no início, não importa qual seja o instrumento, seja médico ou seja pastor, o que peço é que ele torne a ouvir.
Por favor senhor, tenha misericórdia de mim. Dói muito, mas muito mesmo. Por inúmeras vezes me imaginei conversando com o meu filho naturalmente. Por inúmeras vezes imaginei ele pronunciando o meu nome, e por assim as lágrimas escorrem entre o meu rosto, pois são sinceros os meus pedidos que vem do meu coração, os quais direciono unicamente a ti, por favor, em nome de Jesus, conceda-me o privilégio em ouvir a voz do meu filho.



(...)


Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...