sábado, 10 de agosto de 2019

Uma mãe incrível


Lendo o segundo capítulo do livro segundo Timóteo, surgiu a necessidade de lhes contar um pouco da minha história. Dos três filhos, sou o caçula. Ainda não obtive a total certeza do motivo, porém a minha mãe tinha medo, sim, muito medo de que eu fosse igual aos meus irmãos, portanto, na minha mocidade ela me levava para aonde quer que fosse.
Se ela estivesse trabalhando e eu estivesse ocioso, ela me levava junto com ela. Se eu saísse e não voltasse no horário combinado, ela ia atrás de mim gritando o meu nome e proclamando que eu iria levar uma surra. E ao passar dos anos, passei a não mais ter medo dela, mas sim muito respeito e amor.
Me emociono ao relembrar dela, pois foi uma mãe incrível. Jamais vou esquecer de quando assávamos um frango, pois ela sempre separava os melhores pedaços aos filhos, e quando uma vez quis agrada-la ao ponto de lhe oferecer o meu pedaço, abrindo um sorriso ela recusou dizendo: ‘obrigada meu filho, mas eu amo comer o pescoço’.
Ela não gostava de comer o pescoço do frango, fui perceber isso quando já tinha 16 anos de idade. Ai meus queridos irmãos, quando finalmente estava adquirindo certa maturidade, a morte apareceu e por mais que ela tenha lutado pela vida, Deus preferiu levá-la quando eu iria completar 18 anos de idade.

(...)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...