segunda-feira, 1 de julho de 2019

Segundo Livro: Somos a figueira de Cristo

Irmãos,

Gostaria de dar um testemunho, não do passado, mas sim que continua a ser vivenciado no presente.

Irmãos,

Desde pequeno fui movido a muitos questionamentos, coitada da minha mãe, que Deus a tenha, afinal, perguntei a ela do porque o céu ser azul? Porque as folhas das árvores eram verdes e porque colocaram o nome de chuva, de chuva? Quanto mais ela respondia, mais perguntas eu fazia. Ah mãe, quanta saudades tenho de ti.
Bem, nos meus 8 de vida, em meio aos meus questionamentos, lembro-me que assistindo um filme de terror, havia briga de anjos com demônios. E ali, naquele período, construí o meu primeiro sonho, o qual se perpetuou no meu presente: quero ser um instrumento de Deus.
A partir daquele momento, sempre volto a reforçar este meu sonho, perante Deus em minhas orações.  Existem pessoas que em suas melodias suas vozes são mais belas do que os cantos dos pássaros. Existem pessoas que escondem seus medos com facilidade e passam a ser grandes líderes. Existem pessoas que com um único toque, cicatrizam dores que pareciam incuráveis.

(...)

Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao-2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...