terça-feira, 2 de julho de 2019

Equilíbrio


Desde a minha infância, me vi excluído de diversas formas. Nunca tive as habilidades requeridas pela elite, isto tanto academicamente como na prática de esportes. No ensino fundamental, era bom em matemática e péssimo em português, já no ensino médio, fiquei regular em ambos os conhecimentos.
No ensino superior, mesmo com déficit na língua portuguesa, descobri que a minha paixão é a escrita, e por assim inúmeros textos fiz em particular e alguns deles publiquei em meu blog, permitindo que as pessoas pudessem ler um pouco dos meus pensamentos, porém, sempre com poucos acessos.
A minha infância sempre foi solitária, e por muitas vezes chorei por isso. Meus irmãos sempre foram problemáticos, e por estes motivos, as atenções dos meus pais eram unicamente deles. Sempre tive a personalidade calma, e desta forma, sempre vi a sociedade me deixando de lado, afinal, quem costuma gritar adquiri bem mais seguidores do que aqueles que costumam falar pacificamente.

João 15: 19. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas porque não sois do mundo, antes eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos odeia.

Errei inúmeras vezes ao me auto parabenizar. Dizia para mim mesmo que "eu sou o cara", afinal, diferente dos meus irmãos nunca dei problemas para os meus pais, diferente dos meus colegas, nunca elevei o tom da voz para os meus professores, e profissionalmente, nunca fiz loucuras as quais contribuíssem para a falência da empresa.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...