sexta-feira, 28 de junho de 2019

A receita para eternizar a felicidade


Senhor, tu me conheces melhor do que eu mesmo. Tu sabes quais serão as minhas ações, antes mesmo de pratica-las. Senhor, tu és o meu Deus e possuo muito orgulho de saber que sou fruto dos teus planos. E mesmo que venha a cair em tentações, peço-te que não me desampare, pelo contrário, ajuda-me a sempre retornar ao teu propósito, pois tu és perfeito, e felizes são todos os que reconhecem isto.
Não quero ser grande entre os homens. Quero apenas tê-lo como o meu Deus, e independentemente do que venham a dizer sobre isto, quero anunciar o amor que tenho por ti para todo o mundo. Por isso, quem possuir dons de cânticos, que cante com letras que alegrem a Deus e não com desejos em satisfazer os homens; Quem possuir dons de dança, que dance louvando a Deus, e não com desejos em satisfazer os homens. Felizes são todos os que dão mais importância para a leis de Deus, do que para as tendências mundanas.
As tendências mundanas são fácies de se seguir, não existem restrição, e muitas farras são acompanhadas com a ilusão de que isto se perpetuará pela eternidade. Porém felizes são os que sabem distinguir o bem do mal, o certo do errado, e o que é Deus e o que é de Lúcifer.



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...