terça-feira, 2 de julho de 2019

Os abraços dos anjos


Amado filho: não sei o dia em que estarás lendo este texto, mas o mesmo foi escrito um dia após completar três anos de vida. Na verdade, entendo o que devas estar sentindo, pois também, por muitas vezes questionei a Deus do porque me fazer diferente das demais pessoas.
Saibas, que tenho visão monocular, ou seja, enxergo somente de um olho, e para piorar, por muitas vezes tento esconder o meu olho esquerdo, que és torto tanto quanto a minha vida é.  Filho, não questione a Deus por ser diferente, pelo contrário, busque compreender quais são os propósitos dele para a tua vida.
Digo isto com toda a minha sabedoria, pois se eu tivesse os olhos bons, talvez a sociedade não me reprimiria, talvez enxergaria os pecados com um infinito prazer, e consequentemente, não teria a satisfação em afirmar que sou amigo de Deus. Filho, todos possuem uma cruz, e jamais alimente o pensamento de que as cruzes dos demais são mais leves do que a tua, pois és mera ilusão. Todos possuem propósitos, e todos ao longo da vida, conhecerão Jesus Cristo. Espero que quando Jesus Cristo se apresentar a ti através do espírito santo, tu logo o sinta e aceite-o.
E se tu o aceitares, independente se eu estiver vivo ou morto, podes ter a total certeza, que baterei palmas e abrirei os maiores sorrisos, pois passou a deixar de ser o meu filho terrestre e tornou-se a ser o meu irmão celestial. Caso contrário, chorarei por teres escolhido os caminhos de prazeres mundanos, de ter dado mais importância a opinião dos homens, do que aos sentimentos de Deus, porém, estarei sendo confortado entre os abraços dos anjos.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...