quinta-feira, 25 de julho de 2019

Ajude-me a superar o medo


Senhor, por que possuo medo do seu amor? Não compreendo! Quando me visitou e falaste comigo face a face, chorei diante de uma grandiosa paz, foi naquele momento em que de fato me converti e deixei de ser um cristão morno.
Porém agora, sinto calafrios em me imaginar dialogando contigo outra vez. Por que? Não compreendo!
Senhor ajuda-me e conceda-me um crescimento espiritual, permita-me uma relação íntima, e desenvolva uma conversa de pai com filho. Senhor, ajuda-me a superar o medo, e não deixes que eu faça igual o seu servo Jonas, o qual, diante do medo, fugiu da sua presença. Pelo contrário, qualifica-me para ouvi-lo, e estejas segurando as minhas mãos diante das suas revelações, porque sei, que o mal se paga com mal, e o bem se paga com o bem, e diante da corrupção humana, sei que dias turbulentos estão por vir, portanto, clamo por misericórdia, salva-nos, não esqueça de que eu e a minha família o temos como o único Deus, e que buscamos constantemente ter o seu Santo Espírito como hóspede em nossa residência.



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...