domingo, 28 de julho de 2019

A verdadeira cura


Jesus, perdoe-me pelas inúmeras vezes que me senti só. Perdoe-me pelas inúmeras vezes em que senti medo da morte, pois cristão que és cristão, não deve teme-la, mas sim enxerga-la como evolução, como uma passagem para a vida eterna.
Jesus, obrigado por não me ter deixado órfão, pelo contrário, tens me presenteado com o espírito santo, o qual, o seu amor me faz revelações, e juntamente com ela, consigo ter o discernimento do bem e do mal. Obrigado por através do teu santo nome, me permitir repreender o mal sobre a minha vida, sobre a vida dos meus amigos, familiares e até mesmo dos meus inimigos. Obrigado por tudo, mas principalmente pela sua companhia, continues sendo o meu caminho, pois só em você, encontro a verdadeira paz. Só em você encontro a verdadeira cura. Amém!




(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...