terça-feira, 4 de junho de 2019

O arrependimento


Como dito anteriormente, me propus a ler versículo por versículo, e até o momento, o qual, não terminar de ler a bíblia, não irei voltar a tomar Santa Ceia. É uma decisão particular, que surgiu dentro do meu coração e seguirei buscando adorar a Cristo de corpo e alma.

1 Coríntios 11: 28-29. Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma deste pão e beba deste cálice. Porque o que come e bebe indignamente, come e bebe para sua própria condenação, não discernindo o corpo do Senhor.

Em minhas leituras, me deparei com este versículo. E é assim que me encontro atualmente, estou me examinando, buscando conhecer o que existe dentro de mim e quais ferramentas possuo, para assim, com os meus dons glorificar a Deus, unicamente a ele, pois nada sou longe da sua presença.
Felizes são os que também buscam se conhecer. Pois só se auto conhecendo, seremos capazes de alcançarmos o arrependimento verdadeiro e sincero. Então reflitam e busquem se conhecer, este é o conselho que deixo para vocês.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...