quarta-feira, 12 de junho de 2019

A misericórdia de Deus


Não compreendo porque a nossa sociedade tornou-se machista. A mulher não é inferior, e não foi feita com o objetivo de satisfazer as vontades dos homens. Para mim, as mulheres são como flores, as quais, sem palavras doces elas murcham, mas irrigadas, elas são encantadoras.
As mulheres também não são superiores aos homens. Afinal, suas limitações existem tanto quanto existem para os homens. Ambos possuem medo, frio, calor, paixão e são capazes de sonhar e realizar os seus desejos.
Pelo motivo da sociedade ter o perfil machista, pouco se fala em prostituição masculina, mas ela existe. Homens que não sabem controlar seus desejos carnais, são escravos do órgão sexual, e por assim, sua vida se torna dependente da prostituição.

(...) porque ao prostituir-te abandonaste o teu Deus; (...)" - Oséias 9:1

Para aqueles que se prostituem, suas vidas perdem o sentido, se tornam frios e completamente desumanos com os sofrimentos dos outros, afinal, seu amor próprio engrandece, e passam a ver o próximo como objetos para se satisfazer. Deus se afasta, e sobre sua vida lança sua ira. Seu emprego passa a lhe dar motivos de frustração, seus pais passam a lhe enxergar não como filho, mas sim como uma visita indesejável. Tudo muda, tudo piora, e o que parecia ser para sempre, passa a perder sentido e o relógio corre em sentido contrário, então a prostituição concede a visão de todas as escolhas erradas que foram feitas, e felizes são os homens e as mulheres que possuem a oportunidade de se ajoelhar perante Deus, reconhecer o quanto são dependentes de sua compaixão, e por assim receber a misericórdia de Deus.



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...