quinta-feira, 30 de maio de 2019

Minha fiel companheira


Conversando pela manhã com os meus colegas, soube de uma oportunidade de trocar o horário de expediente, onde passaria a trabalhar no horário noturno e consequentemente, estaria a receber mais. Lendo a bíblia, me surgiu a seguinte reflexão: Devo consultar a minha esposa.

Provérbios 12: 4. A mulher virtuosa é a coroa do seu marido (...)

Não existe ninguém mais interessado em teu crescimento do que teu cônjuge, pois sabes que o teu crescimento é recíproco, e que a tua desgraça se torna tormento para sua vida. Então, peças a Deus que abençoe teu cônjuge para que a benção dele seja simultânea, afinal, Deus enxerga o esposo e a sua mulher como uma só carne.

Gênesis 2: 24. Deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.

Portanto, chegando em casa, solicitarei os conselhos da minha esposa, não por ser submisso a ela, mas sim por vê-la como meu braço direito, meu presente de Deus, mãe dos meus filhos e a minha fiel companheira.


Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...