sexta-feira, 3 de maio de 2019

Não desistas de mim


Jesus, estou em um momento tão, tão difícil. Suplico tua ajuda. Deves ter percebido a forma como ultimamente tenho conversado contigo, onde é mais frequente por pensamento, do que por fala. Boa parte das minhas orações fico repreendendo os meus pensamentos mundanos e acabo que nem faço o que me propus a fazer.
Jesus, sou tão pecaminoso ao ponto de não me ver digno da sua presença. É por este motivo que suplico a tua misericórdia. Por favor, purifica-me e conceda-me o privilégio de conversar contigo intimamente. Quero chorar em teus braços e desabafar todas as minhas aflições. Quero renovar a minha fé e voltar a viver com inocência. Por favor, não desiste de mim, interceda por mim até mesmo quando eu esquecer de quem sou.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...