quinta-feira, 2 de maio de 2019

Inclina os teus ouvidos


Senhor, até quando permanecerás em silêncio?
A vida insiste em querer me ver com cicatrizes, inúmeros são os meus machucados.
Em meu peito, a solidão o fez como sua morada. E diante das rasteiras da vida, me vejo aflito, sem conseguir ver saída para este tormento.
Clamo o teu nome, e sempre busco sua a companhia, mas mesmo assim, contínuo a não ter forças para me prostrar em pé. Estou desesperado, oh Senhor, inclinas o teus ouvidos, e ouça as minhas petições, não quero nada além da sua companhia.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...