quarta-feira, 1 de maio de 2019

Eu amo você


Uma oração fundamentada em Isaías 43:1-3:

Senhor, obrigado por me fazer único perante os homens. Obrigado pela intimidade que construímos ao ponto de me chamar pelo nome. Obrigado pela minha vida, pelas batidas do meu coração que insistem em relembrar o quanto tu me amas. Senhor, obrigado por segurar as minhas mãos, por transmitir segurança e contudo, por me incentivar a sempre amar a vida.
Senhor, o meu futuro entrego em tuas mãos. Como Pai, tu saberás o que és melhor para o seu filho. Só uma coisa lhe peço: Não me abandones e nem permita que o medo me domine, me projeta do mal e seja a minha fortaleza, afinal, só em ti, e em mais ninguém, depositarei a minha confiança. Eu amo você!



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIgXAlPQjIV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...