quarta-feira, 1 de maio de 2019

O agir de Deus


Recentemente assinei a prorrogação do meu contrato de experiência, ou seja, estou indo para o segundo mês que trabalho aqui na fazenda. Um senhor, cujo nome é Marcos, o qual trabalha no período noturno, e nos poucos minutos que nos encontramos, falamos sempre de Deus e o como o mesmo está agindo sobre as nossas vidas.
Ele começou a trabalhar aqui recentemente, onde tenho um mês a mais de serviços prestados aqui na empresa. Ele relatou que ficou desempregado por três anos, aonde fazia apenas serviços informais. Chegava de carona e ia embora da mesma forma.
Em um dos dias em que estava esperando carona, um dos funcionários que estava próximo de nós zombou-o dizendo que não iria conseguir carona, e aconselhou dizendo para ficar por aqui mesmo. Marcos na ansiedade de rever sua esposa e relatar suas primeiras experiências em seu novo emprego, não pensou duas vezes e respondê-lo da seguinte forma:

- Aguarde e verá como age o Deus que eu sirvo.

Em menos de meia hora passou um caminhão boiadeiro e por uma bondade divina, o motorista iria para a mesma cidade que Marcos morava, consequentemente, após a sua partida, fiquei agraciado com a reflexão do agir de Deus. Certamente o outro funcionário também ficou!



(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...