sábado, 16 de março de 2019

Todo cristão deve ter cuidado com as músicas que escutam


Um outro assunto intrigante, e que muitos cristãos deixam de perceber, são as formas como o inimigo age em nossas vidas. Devemos lembrar, que ele cantava, e vivia diretamente com Deus, ele sabe quais são as coisas que agradam e quais não agradam o nosso SENHOR.
            Ele faz de tudo para estarmos longe da presença de Deus, e permitimos sua aproximação, fará de tudo para negarmos a salvação eterna. Ele utiliza meios covardes de nos fazer ser submissos a ele, e sim, uma das ferramentas que ele mais utiliza é a música. Digo isso por experiências próprias, quantas vezes me vi cantando automaticamente um refrão de determinada música, a qual, por meio da televisão acabei escutando. Posteriormente a uma interpretação, me vi me auto amaldiçoar a cantar determinados refrãos como: “a danada sou eu”; “muriçoca”, e “LEPO LEPO”.
            Um cristão, deve estar ciente que o diabo está disposto a fazer de tudo para deixarmos de lado a nossa salvação, devemos lembrar que ele sentiu ciúmes de nós desde o tempo de Adão e Eva, enquanto ainda estava no céu.  Agora, que ele foi expulso e nunca mais voltará, faz de tudo para que nós também não cheguemos a estar subindo ao céu, pelo contrário, quer que desçamos para os confins da terra, lá no inferno.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...