terça-feira, 5 de março de 2019

O começo da minha vida espiritual


Sabem, Deus têm falado muito comigo, principalmente através de sonhos e pensamentos. Não me sinto envergonhado ao assumir que sou leigo da palavra de Deus, ao contrário, me sinto lisonjeado ao afirmar que tenho muita sede em conhecer mais e mais de Deus. Tudo começou quando fui tocado com o seguinte versículo:

Conheço as tuas obras, que nem és frio nem quente; quem deras foras frio ou quente! Assim, porque és morno, e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca. -  Apocalipse 3:15-16

            Consequentemente, me veio o desejo imenso de falar em público, compartilhar as palavras de Deus com os demais irmãos, foi uma luta terrível entre a carne e o espirito. O espirito implorava para eu subir no altar e conversar abertamente com os irmãos, já a carne me reprimia dizendo que eu não conseguiria, que através disto, eu passaria a maior vergonha da minha vida.
            Mas como tudo na vida se inicia a partir das nossas ações, abri uma folha em branco no word e do nada as minhas mãos deslizavam sobre o teclado e através desta ação, palavras se juntavam com outras palavras, e consequentemente, no final de tudo, lá estava eu com o meu primeiro plano de culto elaborado. Nossa, lembro-me como se fosse ontem a alegria que preenchia o meu peito, era surreal, tenho a completa certeza de que naquele momento o espirito santo estava me direcionando a seguir em frente. E por assim, lá fui eu, com uma enorme timidez pedi a autorização do Pastor para apresentar, ele deu o seu consentimento e quando chegou o dia, quando toquei os meus pés na igreja, o pastor veio dizendo que não daria para apresentar naquele dia, que o horário já estava preenchido com uma apresentação gospel. Bem, não vou mentir e nem tão pouco omitir, fiquei muito triste, porém, entreguei o meu plano de culto a ele, e pedi para que depois do culto, quando ele tivesse um tempo, lê-se e me disse-se o que achou. Passando-se alguns dias, ele me chamou e afirmou que o meu plano de culto estava muito bem elaborado, e se eu ainda quisesse apresenta-lo, o próximo culto estava a minha disposição, e assim eu fiz.

(....) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...