quarta-feira, 6 de março de 2019

A primeira vez que vi uma consagração de obreiros, professores e pastores


Jamais irei esquecer-me de quando fui questionado se eu teria ou não medo de morrer, mas por fim, fui consolado ao saber que um cristão não pode ter medo de morrer, pelo contrário, deve ficar muito agradecido, afinal, desta forma, acabara de uma vez por todas esta luta entre a carne e o espirito. Muitos de nós ficamos com questionamentos dizendo não ser a hora de partirmos, que não concluímos a educação de nossos filhos, mas a verdade, é que se formos se materializar assim, sempre teremos algo, imagina-se assim, depois de longos anos, já velhinho, vai mudar a concepção dizendo que quer aproveitar os netinhos, e isso é bom, é sinal que gosta de viver, e pode ter certeza, se a pessoa gosta de viver, certamente Deus também gosta de lhe presentear com novos amanheceres, porém, se ele não nos presentear, também devemos nos alegrar.

Alegra-te, pois no SENHOR teu Deus e ELE satisfará os desejos do teu coração. ” – SALMOS 37:4

            Mas mesmo sendo membro fielmente de uma congregação evangélica, fui convidado a participar de uma congregação Pentecostal, e  por inúmeras as vezes rejeitei o convite, mas o chamado de Deus não se nega, ele conhece o melhor para nós, e nisso, em um dos convites, fui tocado no coração, e consequentemente, no culto, nossa, foi incrível a experiência que tive, Deus realmente estava naquele lugar, senti e de imediato me interessei em conhecer mais sobre o Espirito Santo, o qual, a igreja evangélica até fala, mas superficialmente, eles não acreditam em milagres, pelo contrário, algumas delas desconsideram Genesis, o primeiro capítulo da bíblia. Eles afirmam que tudo não passa de uma fabula dos Hebreus, e eu, bem, fielmente sempre acreditei que Deus não é um mago, mas sim criador do céu e da terra e bem como, todos os seres existentes.


(....) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...