segunda-feira, 4 de março de 2019

Meu novo emprego: um presente de Deus


         Estou a quase um mês trabalhando aqui na fazenda Girassol, e por inúmeras vezes, principalmente no percurso de casa pra cá, a qual é aproximadamente 55 Km de terra de chão, onde estamos em período chuvoso e a estrada fica escorregadia, questionei a Deus do porquê de entre 4 currículos entregues, este foi o único que me contratou praticamente instantaneamente. A conclusão que obtive é que por mais que existam pessoas que discordem de mim, considero este emprego como um presente de Deus. É ótimo ao ponto de considera-lo como refúgio, onde aqui esqueço de muitas coisas, mas jamais, de que sou filho de Deus.
            Os pássaros e tudo o que me cercam neste local, me faz sentir a sua presença. Atualmente posso descrever o que é estar na presença de Deus. Ele não tem rosto, nem cheiro, onde a única forma de realmente distinguirmos e reconhecê-lo é esvaziando-se e permitindo-se sentir a paz. Quando conseguimos alcançar isto, ele nos abraça, nos faz sentirmos um só, e consequentemente, nos proporciona a consciência do quanto somos um lixo. Por mais que aparenta ser radical, esta é a forma que enxergo, afinal, quando estamos na presença de Deus, conseguimos perceber o quanto desde o princípio, de gerações á gerações, fomos completamente materialistas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...