terça-feira, 19 de março de 2019

Me tenha como convidado


Jesus, tu que esteve entre os homens, de carne e osso, sabes como ninguém o que estou sentindo. E é por isso que clamo misericórdia, pois ainda não consegui adora-lo de corpo e alma. A minha carne é fraca, e o meu espírito é constantemente esbofeteado pelas tentações. É por isso que clamo misericórdia, caso contrário serei devorado pelos leões.
Jesus, ajuda-me a construir um coração digno da sua presença. Não desista de mim, caso contrário, serei esquecido pela eternidade, e os bichos que vivem dentro de mim jamais conhecerão a morte, e por assim, presenciaram o meu sofrimento que não terá fim.


Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...