terça-feira, 19 de março de 2019

Essência do viver


Senhor, em verdade lhe digo: o inimigo quer a qualquer custa, fazer com que o meu coração seja pedra, e que os meus caminhos sejam repletos de ventos frios. A uma luta maior do que as minhas forças, e por mais que eu queira lutar sozinho, a vitória torna-se invisível.
Senhor, em lágrimas clamo por misericórdia. A uma dor incompreensível dentro de mim, a uma ferida pela qual não estou mais suportando. Senhor, clamo por misericórdia, ajuda-me, estou sentindo como se estivesse em um barco naufragando diante de uma imensa tempestade, e por assim, pensamentos de que não viverei surgem em meio às complexidades.



Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XJE5KYrQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...