quinta-feira, 7 de março de 2019

Abraços e beijos


Como de costume, o meu passatempo, manual e fiel amigo, tornou-se a ser a Bíblia. Em uma das minhas leituras, surgiu a seguinte interpretação:

Provérbios 28: 9. O que desvia os seus ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.

Quando deixamos de buscar a Deus, deixamos de sermos moldados e aperfeiçoados, de sermos protegidos e abençoados. Nossas vidas se tornam vazias e a única coisa que passa a ter sentido é o nosso ego. Não queremos ouvir críticas, nem tão pouco dialogar sem interesses. Passamos a desejar tão somente, elogios!

Eclesiastes 4: 13. Melhor é a criança pobre e sábia do que o rei velho e insensato, que não se deixa mais admoestar.

Vivo me perguntando de qual seria a graça se tudo fosse mil maravilhas. Como alcançaríamos vitorias sem lutas? Como amaríamos sem antes nos apaixonamos?
Inúmeras são as minhas perguntas e muitas delas, já nem lembro. É normal nos esquecermos. É por isso que Deus nos quer por perto, para que não venhamos a cair em tentação de não mais desejarmos evoluir.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XIEduVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...