quinta-feira, 7 de março de 2019

Um testemunho de como é difícil o deserto


Antes de conhecer o Espirito Santo, a minha vida tinha tantos desafios, já hoje em dia, a cada dia estou a matar um leão. Digo isto, pois já está fazendo um ano em que eu e a minha esposa estamos recebendo notícias de que nosso filho caçula é surdo, hoje mesmo, através do exame BERA, tivemos mais um resultado confirmando a surdez bilateral.

Então disse Davi a Saul: Teu servo apascentava as ovelhas de seu pai; e quando vinha um leão e um urso, e tomava uma ovelha do rebanho, eu saía após ele e o feria, e livrava-a da sua boca; e, quando ele se levantava contra mim, lançava lhe mão da barba, e o feria e o matava. Assim feria o teu servo o leão, como o urso, assim será este incircunciso filisteu como um deles; porquanto afrontou os exércitos do Deus vivo. Disse mais Davi: O Senhor me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo. 1 Samuel 17:34-37

            Mas com todos os motivos desmotivador, continuo com a cabeça erguida, olhando para Deus, pedindo forças, pois só ele pode nos ajudar, só ele pode curar e restaurar-nos. A minha forma vem dele, e por mais que a ciência diga ao contrário, para mim, ele é o criador de tudo, e já que foi ele que nos criou, não tenho dúvidas que á um proposito para cada acontecimento.


(...) Leiam mais em: https://www.clubedeautores.com.br/livro/diario-de-um-cristao#.XH3dnVPQjIU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...