quarta-feira, 22 de junho de 2016

Meu pirralho predileto

É... este é o meu pequeno Thaylon. Caraca, esta indo pros seus 5 meses de vida. Como o tempo passa, e como a cada dia sou mais e mais abençoado por Deus. Não tenho nada com que reclamar da vida. Saibam de uma coisa, se um dia eu for embora, sem ao menos ter tempo de me despedir... eu vivi muito feliz... afinal, nunca carreguei magoa e rancor de ninguém. Não tenho inimigos, mas sei que existem pessoas as quais não se identificam comigo, normal, porem, até pra elas desejo toda a felicidade do mundo.


Mas voltando ao tópico principal, meu filho, a ele desejo o dobro da minha felicidade.... desejo a ele, que Deus esteja cuidando dele tanto quanto sempre cuidou de mim... amo muito você... meu pirralho predileto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...