quarta-feira, 22 de junho de 2016

Tenho bem mais o que agradecer do que de reclamar

É, como bem sabem, após o meu acidente de moto... estou lutando para me recuperar. Claro, que existem pessoas com bem mais dores e menos reclamações, porem, estou custando pra me recuperar.

Após a cirurgia, tive complicações as quais estão a me levar para mais uma cirurgia em questão ao mesmo problema. Mas com Deus do meu lado, tenho bem mais o que agradecer do que de reclamar. Ele me abençoou de uma forma inexplicável, tudo aconteceu conforme tinha que acontecer, e com toda certeza, sou bem mais feliz do que eu costumava ser.


Hoje recebi a informação de que a minha segunda cirurgia esta pra sair a qualquer momento... só aguardar o meu exame de eletrocardiograma, juntamente com os meus exames de sangue sair e puft.... la vou eu me submeter a faca novamente e claro, todo aquele processo de recuperação. Mas estou confiante que tudo vai dar certo, afina, ate hoje o meu Deus não me deixou desamparado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...