quinta-feira, 23 de junho de 2016

Um rascunho de 19/10/2012

Confesso que estou preocupado em questão a nós, não por mim, não por ti, mas sem deixar de nos colocar no assunto, podemos sim ser influenciados por terceiros e colocar tudo a perder o que nestes últimos 13 meses construímos.

Confirmo, sou muito medroso, pois em situações assim, me sinto distante de ti. Como dito varias e varias vezes, não curto “ficar” e nem tão pouco “namorar por namorar”, gosto de investir em uma pessoa, gosto de ver ambos crescendo, gosto e faço de tudo para ambos vivermos felizes. Sei que tu sabe disto, sei porque independentemente das magoas existirem, sempre propus e pratiquei a verdade em nossos diálogos.


E como você mesmo sabe, gosto de escrever, e isto é apenas um desabafo textual, pois nossa, enquanto os meus dedos deslizam pelo teclado, vejo Deus falando com o meu subconsciente e ele sempre me fala: - Tenho planos pra ti. Tenho planos contigo, sejas forte e continue rumo a concretiza-los. E é por isto que estou a lhe pedir: deixe Deus falar contigo também, ele irá retirar suas duvidas, sempre lhe mostrará quais são as pessoas que dizem querer o melhor pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...