quarta-feira, 9 de abril de 2014

Obrigado por mais um dia de vida

Como é bom ter alguém pra contar em momentos inesperados.  Ajudam-te sem ao menos tu pedir, parece até que possuam previsões do tempo, e suas ajudas surgem quando mais precisamos. Suas bússolas funcionam corretamente, e o que mais se qualifica para descrevê-la, é a mão de Deus.

Como que a mão de Deus é confortável, e é nela que busco sempre me consolar. Ela é tão boa, e me ajuda de tantas formas que não sei quais são as maneiras mais propicias para agradecer por tudo. Por isto, sempre fecho os meus olhos, abro as janelas do meu coração, e por assim, minha boca começa a executar as minhas meditações:

Senhor meu Deus, obrigado por mais um dia de vida. Obrigado pelos anjos que enviastes para estarem me auxiliando em minhas dificuldades; pelo sol que me encoraja a prosseguir sempre; que me mostra o proposito de cada abrir dos olhos, que és sim, hoje e sempre, brilhar e brilhar.

Obrigado pela noite também, pois é nela que percebo o quanto é bom estar em casa, seguro em sua presença, aliás, meu querido Deus... Pode vir  me visitar quando tu bem quiseres, mas quando por assim não puder, eu te imploro... Deixe teus anjos juntamente com o teu santo espirito... Eles me confortam de tão maneira, que me sinto como um príncipe. Deste já, eu lhe agradeço por tudo o que já aprendi, e quero que saiba, que eu lhe amo muito, mas muito mesmo. Tenho orgulho de ser teu filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...