quarta-feira, 12 de março de 2014

É um privilegio tê-lo próximo a mim

É um privilegio tê-lo próximo a mim. Sua presença me conforta e meu eterno desejo é que isto jamais tenha fim. Tu és meu amigo, meu confidente, meu pai que presenteia-me de infinitas formas: tu me destes maravilhosos pais terrestre, me deste exemplos familiares para assim me livrares de caminhos obscuros. Tu sempre estiveste a frente dos meus passos, limpando obstáculos que sem a tua presença, me barrariam pela eternidade.

Na minha infância, mostraste estar comigo, pois me livraste de amizades inimigas. Me afastou de dependência química e entre outras drogas parecida. Esteve comigo no meu crescimento, e me ajudaste em minha formação acadêmica. Jamais irei esquecer da tua presença, principalmente a qual não sai da minha mente. Tu me prometeste que estaria comigo, no serviço, na faculdade, em casa e em todos os lugares que eu foste. Em todas as minhas viagens, tu estava sempre lá, me afastando de todos os perigos.


Prometestes acalmar o meu coração aflito, que estavas desesperado em encontrar soluções. Promoveu grandezas em minha vida conjugal,  e por assim, presenteaste-me com uma filha, cuja a qual ainda não nasceu, mas já encheste o meu coração com muita alegria. Obrigado meu amigo... obrigado por enxugaste minhas lagrimas antes mesmo de eu senti-las. Obrigado por cicatrizar os meus ferimentos, antes mesmo que eu sentisse  suas dores. Obrigado pela sua companhia, pela sua amizade, por tudo o que tens  preparado para mim. Eu o amo, e sou muito grato por tudo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...