sábado, 19 de abril de 2014

Perdoa-me ó Pai

Obrigado Pai... obrigado pelo meu lar; pela minha saúde, pelos meus amigos e familiares e também por algo que não posso deixar de mencionar: meu emprego. Sei que muitos passam necessidades, principalmente a fome... Motivado á saúde e consequente o desemprego; isto desconsiderando boa parte das pessoas que esquecem a saúde que possuem, e por assim se acomodam. Sei que por assim, quando for a hora, deverão dar esclarecimentos a ti, e por assim não devemos julga-los em certo ou errado. Mas deste já obrigado pai, por me livrares da experiência em saber o que é fome, e perdoa-me pelas inúmeras as vezes que julgo a comida pela aparência. Do fundo do meu coração, perdoa-me e deste já, obrigado por ter me salvado de inúmeras consequências que o pecado nos farias se tu por assim não viesse á terra em forma de humano; novamente quero por assim pedir perdão... Perdoa este ser repleto de imperfeição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...