domingo, 24 de novembro de 2013

São boas tanto quanto você

Juntos passamos por tantas dificuldades, que só eu, você e Deus conhecemos. Tivemos muitos contra a seguirmos unidos pela caminhada da vida, sabes bem como foi, não foram somente quem és próximo a ti, pois muitos que andavam próximo a mim, não concordavam quando em momentos desmotivadores eu afirmava que apesar de tudo, nos amaríamos cada vez mais.

Não nego, muitas vezes andei de cabeça baixa... principalmente quando alguém afirmava que tu estavas a ter atitudes contraria as tuas afirmações de que me amava. Sofri, e só Deus sabe o numero de revoltas que tive que engolir para não afogar os meus sentimentos em lagrimas, que até o momento, não sabia quando teria fim.

Quanto mais eu dizia para tu não fazeres algo, mais tu fazias afirmando que és livre, e fará qualquer coisa para teres a liberdade que qualquer um almeja. E mesmo sem perceber, descrevia-me como um monstro, que lhe desejava ver presa entre sentimentos que não á levaria a nada.


Não, eu não sou. Eu só gostaria de uma companhia presente, em momentos aos quais, eu não consigo pensar e nem tão pouco agir. Eu gostaria de quê estivesse me levando a lugares desconhecidos, me apresentando a pessoas as quais não compreendo tais atitudes e por assim, quando eu refletisse o como elas conseguem viver.... tu afirmasse, são diferentes, mas são boas tanto quanto você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...