domingo, 17 de novembro de 2013

O Inferno conforme vi em meus sonhos

De principio, tenho que ressaltar que tudo o que ei de escrever, é conforme procedeu em meu sonho, e após o mesmo, me venho o pensamento de estar o registrando em forma de texto, para que demais pessoas estejam a tirar suas próprias conclusões.

No sonho, eu estou com o meu pai (humano), mas ele não diz nada, apenas me segue. Estou com uma bíblia na mão. Estamos em uma cidade aparentemente abandonada, velha e suja. A muita poeira no ar, como se fosse próximo a um deserto.

Surgem pessoas possuídas, rindo, zoando da minha cara. Eu mostro a bíblia, no intuito de afasta-las, mas elas não se movem, nem pra frente, tão pouco para trás. Continuo seguindo em frente, a paisagem vai modificando, o local vai ficando mais limpo e bonito, porem os possuídos continuam rindo.

Percebo que estou me aproximando de uma sepultura repleta de luxuria. O local esta muito limpo, e repleto de objetos banhados a ouro. O meu pai continua atrás de mim, não fala nada, apenas me segue. Ouço algo, um dos possuídos ressalta:  Hoje tu conhecerás o monstro, hoje tu verás como ele é, hoje tu cairá de joelho de tanto sentir medo.

Após aquelas palavras, a sepultura se abre, e dela sai um homem com cabelos cacheados, loiro, pele branca e com uma beleza de se dar inveja. Ele se aproxima de mim, coloca suas mãos em meu ombro e fala:

- Sabias o quanto tu és valioso? Preciso de ti. Venhas até mim e eu lhe darei tudo o que precisar, só precisa dizer sim, e eu o farei o homem cujas dificuldades passaram longe de sua vida.

Em nenhum momento parei para pensar, aquele era de fato o que muitos têm medo, porém não tive, e por assim me coloquei a negar sua proposta, dizendo que adoro desafios, pois são eles que me fazem crescer de uma maneira única. Ressaltei que não preciso daquela ajuda, pois tenho tudo para continuares seguindo em frente. Tenho uma boa saúde, tenho boas pessoas do meu lado, tenho um excelente pai, e um Deus que nunca me deixou faltar nada. Portanto, não poderia aceitar.

Por assim acordei, e pela noite me venho a seguinte conclusão: A bíblia (objeto) por si própria não salva ninguém, mas sim o conhecimento de suas escrituras. O meu pai que esteve a ficar atrás de mim, era de fato o Espirito Santo, me mostrando um outro lado, o qual muitos dizem que o inferno é repleto de fogo, porem nos meus sonhos, era repleto de luxuria, a qual creio que foi adquirida através de infinitos desejos humanos de ganancia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...