terça-feira, 26 de novembro de 2013

Proteja-me de todo mal

Meu pai, proteja-me de todo mal... sei que a provação esta perto, diferente das quais as falsas igrejas costumam fazer. Não será vestimentas que promoverão o desviar do teu olhar, mas sim palavras, onde jamais quero lhe negar.

Pai, cuida da minha língua, jamais deixe com que os inimigos me forcem a dizer algo que contradiga com o que eu acredito. Acredito no teu amor, pois nos enviou Jesus Cristo para nos perdoar e pela segunda vez que a de voltar, será para nós proteger.


E por assim na tua presença quero continuar, indo a tua casa pela a qual foi levantada pelo Espirito Santo, e não somente por meros tijolos feitos pelos próprios seres humanos. Não quero humanos como meu pastor, mas sim o teu Santo Espirito. Governa-me para o bem, não deixe com que pessoas me iludem, e nem tão pouco que perturbem os meus familiares. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...