domingo, 17 de novembro de 2013

Diga ao Pai

Toda vez que ele chega é de arrepiar, chega de um jeito tão emocionante pelo qual dei autorização de palmas nem precisa mais dar. Podes entrar Espirito Santo, quantas vezes forem necessárias, faça-me de intermédio para a palavra chegar á quais quer que sejam os que dela necessitam.

Amo estar a ser útil para o pai, e por assim, não tem o porquê das palmas iniciar o nosso encontro. Adentra em minha mente, faça-me falar coisas boas, e já as más, faça desaparecer tanto da minha língua, quanto do meu coração. Purifica-me, hoje e sempre!

Faça de mim um homem cada vez mais honesto, faça-me um excelente pai de família, cuidando de meus filhos tanto quanto sempre cuidei da minha mulher. Dai a ela sabedoria para saber lidar com os meus defeitos, pois uma coisa que não estas em meu desejo, é ser perfeito, pois reconheço que para continuares crescendo, preciso errar tanto quanto acertar.

No mais, diga ao pai, que o amo muito, e no que eu for útil, podes me utilizar sempre, pois a ele, jamais estarei a negar algo, pois ele, ah, nunca negou o meu crescimento, pois se hoje estou em condições o suficiente para me manter seguindo em frente, é graças a suas bênçãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...