domingo, 3 de novembro de 2013

Minha forma de viver

Apesar de todas as circunstancias... estou percorrendo com muita esperança... vou vencer independentemente de quantas cicatrizes irei ter. Vou amar; vou sorrir; irei sofrer, mas acima de tudo estarei a aprender. Quero continuar caindo e me machucando, pois os tombos e suas dores me fortalecem de uma maneira que não a forma alguma de se medir.

Eu amo a vida, eu amo viver. Peço desculpa caso eu estiver promovendo inimizades, não é esta a minha intenção e jamais será. Eu só quero seguir a vida tranquilamente de um jeito pelo qual muitos descrevem como algo difícil, já eu, vejo algo que exige apenas a determinação.


Estou indo rumo a uma eterna pacificação interior, mas especificamente da alma. Creio que estando bem com Deus,  estou me tornando um ser não invejado, mas sim admirado, pois cristão que é cristão, não olha o que o outro esta fazendo para o Senhor, mas sim o que o mesmo esta a deixar de fazer por ele. Isto em um olhar de irmão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...