domingo, 13 de outubro de 2013

Tu estas vivo em tudo

                Olá meu pai... Venho a lhe comunicar que estou muito feliz, com tua luz, tuas respostas, enfim, com tua presença. Deste já, peço desculpas pelas tantas vezes que chego a ti pedindo algo, perdoe-me por não ter tanta independência assim como todos os pais terrestres costumam desejar aos seus filhos, mas ao mesmo tempo, reconheço que é um privilegio saber que todas as vezes que necessito de ti, tu estendes as mãos e me da um abraço repleto de bênçãos.
            Gostaria que olhasse pelos meus estudos, minhas aflições, meus familiares, amigos e até mesmo meus inimigos. Pai, preciso que cuide do meu pai terrestre, que conceda a ele muita saúde e felicidade, pois ele foi muito útil a mim durante todo o tempo da minha vida, sou muito grato por ter colocado ele em minha vida. Agradeço pela minha saúde, pela minha condição de continuar podendo trabalhar, enfim, agradeço-te pela minha vida.

            Pai, peço-te que continue na vida da minha mulher, pois pai, ambos sabemos o quanto ela me aproximou de ti, o quanto ela contribuiu para que eu estivesse a buscar na sua palavra as minhas respostas. Deste já, lhe peço que estejas a reforçar as respostas, me dando maiores condições de interpreta-las. Peço-te que estejas na companhia do meu filho (a), o qual esta dentro da barriga da minha companheira, peço-te que conceda a eles muita saúde e condições de prosseguirem suas vidas na sua palavra e amor. Deste já, obrigado meu pai, obrigado por estares a alimentar a minha alma com seu santo espirito. A momento algum deixo de confirmar, tu estas vivo em tudo, pois tudo foi feito através do teu trabalho, e por assim agradeço por me teres feito. Amo-te!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...