quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Dois anos de namoro

Ah alguns dias atrás, estive na busca por me realizar diante de um espelho. De acordar de manha, olhar para o lado e ter motivos para estar feliz, de quando anoitecesse, deitar diante do meu travesseiro e agradecer. Simplesmente de andar pela rua de forma boba, transbordando alegrias e não se importando com o que os outros iram pensar. Olho para o passado e vejo um ser incompleto, precisando de inspirações para continuar levantando dos tombos e prosseguir nos infinitos passos.

Atualmente encontrei o que estava buscando, mais especificamente, hoje faz dois anos que deixei de ser solitário. Deus me deu um presente, o qual jamais irei desconsidera-lo como algo importante na minha vida, pois Ediana, tu és muito importante para mim. Lembra-se do nosso passado? Pois é, não foi fácil, foram muitas brigas até que estivéssemos conscientes de que ambos foram feitos um ao outro. Tu me fizeste ter senso critico, de correr atrás do que desejo e jamais ficar a seguir os conselhos dos outros. Já eu, bem, não sei ao certo o que fiz por ti, mas  creio que é promover uma porcentagem de paciência dentro deste teu coração, pois oh ser revoltado era tu quando lhe conheci.


Portanto, “o que Deus uniu, ninguém separe – Mateus 19:6” e podem vir quais quer que sejam as tempestades, se estivermos fortalecidos nele, não a motivos algum para temer, pois venceremos como vencemos os tantos momentos desmotivadores, aqueles em que terceiros sussurrava para desistirmos, que éramos tão opostos e que no final de tudo, não conseguiríamos nos entender.  Temos muitas dificuldades pela frente, mas sinceramente meu amor? Não tenho mais medo, estou tranquilo e consciente de como se procede a um relacionamento. Amo-te minha “bochechuda”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...