quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meu eu em você


Tantos passos que já dei, reconheço que ainda tenho muito com que aprender... Serei um eterno aprendiz e disto não à como fugir. Duvidas surgem, mas já nem tenho mais medo, eu nasci pra vencer, e minhas determinações jamais irão desaparecer.
Eu me amo desde a primeira vez que abri meus olhos, e  mesmo estando perdido consegui distinguir que o mundo desconhecido, na verdade formaria os meus princípios, e hoje estou aqui, decidido, dando a minha vida em prol do amor, pois não a sentimentos que não sejam derivados desta complexidade, onde até mesmo as revoltas surgiram de um coração apaixonado.
Vou continuar apostando em mim, sempre, sempre, mas jamais pense que estou sendo egoísta, pelo contrario meu amor, apenas estou aceitando que sempre haverá o meu eu dentro de você, e é através deste eu que me vejo motivado a ficar cada vez mais próximo a ti, então, providencie constantemente a minha morada, abre seus braços e recepcione-me com um sorriso que só você consegue dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...