segunda-feira, 20 de maio de 2013

Unidos por Deus


Com certeza eu te perturbo com algumas das minhas escolhas... bem, tu também não és perfeita, e sua voz às vezes leva pra longe o meu sossego, mas pra mim, isto não é motivo para desistirmos, não, não... este nosso amor é completamente diferente dos que encontramos por ai.

Vai muito mais além dos dias que passamos, pois ele não se resume somente ao passado ou o presente, ele existe, sim, sua existência esta confirmada no futuro, pois somos abençoados por Deus, e quando se sentires com duvidas, lembre-se dos teus pedidos antes de me conhecer, e por assim olhe pra mim que por fim, logo a certeza vai surgir... mesmo em tantas circunstancias difíceis de entender, estivemos unidos, não por nossas ações, mas sim sempre pelos nossos desejos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...