terça-feira, 28 de maio de 2013

Eu amo o meu Deus

Eu amo o meu Deus, pois não a ninguém com a  capacidade de me amar de tal forma como ele. Ele ilumina os meus passos, capacita-me em meus afazeres, e me abençoa constantemente em minhas realizações.

Todas as minhas conquistas, foram através de seus conselhos, aqueles que muitas pessoas descrevem como sorte, eu sei, e os considero como bênçãos, benção que vem do meu senhor, do meu pai, que me protege de tal forma como um pai protege um filho.

E eu só quero reforçar, entre tantas as formas possíveis, que sou dele e de mais ninguém, eu o amo, e estarei com ele para onde quer que eu vá, pois o meu coração é dele, cuja porta não existe chave, pois ele não precisa pedir autorização para entrar, pois ofereço hospedagem disponível 24 horas por dia, no qual, podes me visitar sempre que acreditar ter necessidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...