quarta-feira, 29 de maio de 2013

Eu com as minhas expectativas sobre você

Sete Bilhões de pessoas no mundo e mesmo assim passo o dia inteiro pensando em uma só, mas não á troca de atenção, tenho que mendigar carinho, dar os parabéns, lhe desejar muitos anos de vida e a minha felicidade, aquela que considero ser derivada de sua companhia, se rompe no ar ou demorará dias para que a poeira se abaixe e desta forma eu consiga ver a real forma de que devo continuar vivendo!

Ficar na expectativa de que tudo melhora cansa, quero paz, quero tranquilidade no meu coração. Queria ter a certeza que não existe a companhia de terceiras intensões em seus passos, queria ter a tranquilidade de pensar que não mentes pra mim quando afirmas que estará comigo em todos os momentos.


E dai me vem às duvidas, quais são estes momentos? Momentos angustiosos, repletos de medo e duvida? Por que não consegue sancionar este meu desespero, porque não volta a promover intensos brilhos entre os meus olhos? Enche-me de certezas, as quais não consigo mais vislumbrar no presente, será mesmo que a causa da sua luta por mim, é de querer viver constantemente perto de mim, ou é apenas interesse em alguém que se preocupe contigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...