segunda-feira, 3 de junho de 2013

Meus tombos

Surpreendi-me, estou no chão, caído em infinitas reflexões... Como é bom cair, é através deste momento que reconhecemos a nossa força e determinação, e quer saber de uma coisa? Sou humilde o suficiente para lhe agradecer pela rasteira que me deste, pois através do tombo percebi o quanto sou importante, o quanto nasci pra vencer; o chão foi feito para eu pisar, jamais para nos tombos me acomodar.

            E por assim continuarei vivendo, com Deus no coração e o espirito santo em meus pensamentos, nunca quis o teu mal, e não será por agora que lhe desejarei isto. Quero que cresça cada vez mais, e que suas escolhas propiciem belos momentos, momentos os quais não possam ser esquecidos, os quais foram marcados por Deus, aquele que estou a desejar que lhe acompanhe por onde quer que vá.

            Eu? Ah, não posso dizer que estarei sendo o mesmo, pois nem mesmo quanto estavas do meu lado eu continuava sendo, por que então eu mudaria e no tempo ficaria? Vou continuar valorizando a vida como a melhor escola, agradecendo eternamente a Deus por ter me dado à oportunidade de levantar dos tantos tombos que já levei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...