sexta-feira, 1 de março de 2013

Reconciliação


Esta chovendo, sinto o ar mais fresco. O ar que respiro até parece estar purificando os meus sentimentos. Estou mais calmo, de agora adiante consigo ver com mais clareza do que esta de fato acontecendo.  

A porta esta fechada, ouço sussurros de muitas pessoas lá fora, parece que estão apressadas, pois suas palavras correm como se nada as impedissem de ir para onde bem querem ou de fazerem o que bem desejam.

Tenho muito medo, mas logo percebo que assim é a vida, e que para poder continuar vivendo, precisarei sair do quarto rapidamente, abrir a boca e proclamar a minha liberdade de expressão. Preciso promover uma coragem interna e soltar as palavras  como se as mesmas tivessem pernas, mas antes tenho que instrui-las, mostrando a elas quais serão os alvos, e quais são os prováveis retornos de respostas.

Preciso educa-las  com muito amor, até para que em seus conflitos consigam demonstrar o quanto sou amoroso e calmo. Eu gosto da paz e da união, principalmente de dois corações, então preciso ensinar as minhas palavras a como conseguirem adentrar no coração da pessoa que amo, e mostrar que minhas palavras tem sim um intuito, é que é de reconciliação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...