terça-feira, 5 de março de 2013

Eu queria voltar no tempo


Eu queria voltar no tempo, só que com a maturidade que hoje tenho. Gostaria de ter feito as mesmas coisas, só que com um olhar diferente, voltado para a realidade, e não somente para as minhas fantasias loucas de que tudo pode ser perfeito.

Eu gostaria de ter errado menos, só que adquirido bem mais experiência. Eu gostaria de ter aprendido a me proteger mais, e a ser uma pessoa mais admirável por mim mesmo.  Gostaria  de ser este Thales, só que com a maturidade do Pedro, a esperteza do Jorge, a inocência do João, e a força do Ricardão.

Eu continuaria a desejar uma única mulher, a fazer de tudo para a mesma se sentir segura em meus abraços, a se sentir amada em meus beijos e a possuir a certeza que és a única nos meus pensamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...