domingo, 17 de fevereiro de 2013

Tem muitas pessoas...


Tem muitas pessoas que em cada amanhecer de suas vidas, cometem os mesmos erros cometidos ontem, no qual reafirmam o "te amo" sendo que nunca se passou de um simples eu "lhe desejo".

Tem muitas pessoas que reafirmam que vão mudar, mas suas palavras nunca passam de ser em vão.

Tem muitas pessoas que suplicam uma nova chance, mas suas novas oportunidades são descartadas bem mais que papel higiênico em banheiro publico.

Tem muitas pessoas que imaginam serem as tais, mas não passam de serem os que jamais terão algo adquirido pelos seus reais suor e trabalho. Viveram suplicando por dias melhores, pois não tem de principio a mudança no hoje e no agora.

Querem uma boa pessoa em sua companhia, mas não dão os reais valores a sua parceria. Tratam os outros como meros objetos e por assim, nos passar dos dias, não tenho duvida, de que objetos não serão, pois até mesmo o objeto têm valores, e por assim serão apenas as poeiras acentuadas nos mesmos, em que um belo pano com rejeição, os limpará para o todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A quarta separação

" — (...). Se tu realmente me amas, verás que ambos estamos errados, que os meus ciúmes até podem estar elevados, porém, também est...